Página Inicial > Vestidos > Vestidos para Formatura







Vestidos para Formatura

As mulheres que estão prestes a se formar, seja na faculdade ou no colégio, precisam ficar atentas à escolha dos vestidos de formatura. É sempre bom escolher o modelo a ser usado com bastante antecedência para que, caso precise, dê tempo de fazer ajustes necessários.

Na hora de escolher qual o melhor vestido, a dica é sempre ficar atenta ao seu tipo físico para que o vestido valorize aquilo que há de melhor no seu corpo e não destaque possíveis imperfeições. As mulheres mais magrinhas podem optar por vestidos estampados, modelos tomara-que-caia ou vestidos com babados que é um hit da próxima estação.

Quem está um pouco acima do peso precisa ter mais cuidado na hora de escolher, evitando vestidos curtos e com muitos detalhes. Os babados também devem ser evitados já que dão ainda mais volume ao corpo.

Para quem não quer comprar um vestido para formatura, já que é um modelo usado em ocasiões bastante especiais, a dica é optar pelo aluguel do traje que pode ser uma opção mais barata. Na loja Lyse Klein – loja especializada em venda e aluguel de vestidos importados, existem diversos modelos  para a sua escolha.

Na seção “Promoção” do site da loja há diversos vestidos para formatura por preços mais baixos, a partir de R$ 370 para compra. Todos os vestidos disponíveis na loja são vestidos novos e originais, e quem desejar pode optar pelo primeiro aluguel, com preços a partir de R$ 520.

Além dos vestidos para formatura, a loja também trabalha com vestidos de  festa, noivas, madrinhas e debutantes. Vale a pena conferir. A loja está localizada na Avenida Zumkeller, 154, 1º anda – Mandaqui, São Paulo. O site da loja é o www.vestidoimportado.com.br.

Confira logo abaixo um galera de fotos de modelos de vestidos de formatura 2010/2011, são vestidos longos e lindos!

Fotos de Vestidos de Formatura 2010/2011

Categories: Vestidos Tags:

Hiperligações patrocinadas



Posts Relacionados Com Vestidos para Formatura


  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.